CURIOSIDADES

Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Youtuber já viveu relacionamentos com Luis Mariz, Bruno Magro e Lucca Louzas

Publicado em 08/12/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube tem aproveitado a vida de solteira como ninguém! Poucos meses após anunciar o fim do relacionamento com o influenciador Bruno Magri, a ex-BBB já foi vista aos beijos com diversos rapazes, como Lipe Ribeiro, Isaias, Pepê Barbosa e Pabllo Salles.

No entanto, apesar da fase ‘pegadora’, Viih Tube, que tem apenas 21 anos, passou boa parte de sua vida em relacionamentos sérios. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos preparou uma lista completa para relembrar os namorados famosos da youtuber. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luis Mariz

Entre 2014 e 2017, a ex-BBB viveu um relacionamento com o youtuber Luis Mariz. Os dois engataram um romance virtual, quando o rapaz ainda morava em Portugal. Através de seu canal no YouTube, a famosa contou detalhes do primeiro encontro que teve com ele. Relembre:

O anúncio do término foi feito pela ex-BBB através do Instagram, no dia 3 de janeiro de 2017.

“Infelizmente o namoro acabou. Não sabíamos como contar pra vocês, porque isso já aconteceu uma vez e a reação dos fãs não foi das melhores, mas uma hora íamos ter que falar. Mas quero que saibam que às vezes acontecem coisas sem que estejamos esperando. E hoje quero apenas as lembranças boas na minha memória, os momentos únicos que vivemos juntos! Foram exatamente, 2 anos, 7 meses e 8 dias. Nunca vou esquecer a primeira vez que conversamos por direct, quando ele ainda morava em Portugal, não vou esquecer como foi quando namoramos a distância por 6 meses, não vou esquecer como fiquei a primeira vez que o vi na minha frente, nem do nosso primeiro beijo, da primeira lágrima, vou guardar com carinho cada momento.”, disse ela na época.

Viih Tube e Luis Mariz (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucca Louzas

Ainda em 2017, a famosa começou a namorar com o publicitário e influencer Lucca Louzas. No entanto, o relacionamento deles não deu muito certo e, no mesmo ano, terminou.

Lucca Louzas e Viih (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, ela não revelou o motivo do fim da relação e pediu para que os fãs respeitassem a decisão.

Bruno Magri

Com Bruno Magri, Viih Tube viveu seu relacionamento mais duradouro. Os dois ficaram juntos durante 3 anos e anunciaram o término em outubro deste ano. De acordo com a ex-BBB, eles estavam em momentos diferentes da vida e optaram por seguir apenas como amigos.

“Quando eu saí do ‘Big Brother’, eu saí com uma cabeça muito diferente. Tive que amadurecer de um jeito muito diferente, rápido, estranho. E eu acho que ele encontrou uma Vitória quando eu entrei e outra Vitória quando eu saí. Foi difícil a gente assimilar as coisas. Eu já pensava diferente, queria outras metas, outras coisas. Não estava encaixando, igual encaixava antes”, explicou ela em entrevista ao TV Fama.

Viih e Bruno Magri (Foto: Reprodução/Instagram)

Amizade de Viih Tube com todos os ex-namorados

Apesar dos términos, Viih já declarou diversas vezes que continua amiga de todos os seus ex-namorados. Recentemente, inclusive, ela postou uma foto ao lado deles e brincou com a situação: “Mano, eu e meus ex KKKKK“, escreveu ela em seu Instagram.

Viih Tube com os três ex-namorados: Luis Mariz, Bruno Magro e Lucca Louzas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio