Festa

Rodrigo Mussi encanta ao celebrar aniversário e faz reflexão: “Aproveitar cada momento”

O ex-BBB fez um textão na web e comoveu os seguidores

Publicado em 20/09/2022 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, influencer, comoveu a web nesta terça-feira (20), dia em que completou 37 anos. Após sofrer um acidente de carro grave que chocou o país e ter surpreendido com uma boa recuperação, o ex-BBB refletiu sobre esse novo ciclo de vida.

“Aproveitar cada momento”

“Mais do que nunca, aprendi que temos que aproveitar cada momento como se fosse único. Sempre me dediquei muito, batalhei ao máximo para alcançar meus objetivos, mas não imaginava que precisava passar pelo que passei para ser grato à vida. Hoje estamos aqui e amanhã podemos ser lembranças… vamos viver, amar e aproveitar todos os dias como se fossem os últimos. Cada dia desta vida é um presente. Obrigado por dividirem a jornada comigo”, disse na legenda do post. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores não economizaram em elogios ao ex-BBB. “Parabéns, Rodrigo! Que papai do céu te abençoe muito”, comentou a ex-BBB Larissa Tomásia. “Galã demais”, comentou o ex-BBB André Martinelli. “Coisa mais linda da minha vida”, “É um privilégio que você tenha entrado em nossas vidas e em nossos corações”, dispararam.

Rodrigo Mussi, recentemente, fez algumas reportagens para Globo para o Rock in Rio. O bonitão reencontrou Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silvas, seus colegas do BBB22.  

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Thomaz Costa lembra frustração ao ser descartado do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio