Vaidade

Rodrigo Mussi faz a barba e pede perfume após alta hospitalar

O ex-BBB se encontra com bastante apetite e comendo bem e passou por transformações no visual

Publicado em 29/04/2022 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, após receber alta hospitalar do grave acidente de carro que sofreu, tem recuperado sua vaidade. Segundo o irmão do influencer, Diogo Mussi, ele estava mais animado.

“Hoje, o Rod está mais animado e vaidoso. Deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta. Iniciou a fisio, além de várias avaliações. Está com bastante apetite, comendo bem. O final de semana será de repouso para segunda-feira pegar firme nas atividades intensas. Para cima!”, explicou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, o ex-BBB mandou um recado aos fãs através do seu irmão. O influencer tem noção do que ainda vai enfrentar pela frente com o longo tratamento.

“Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado”, disse Diogo Mussi.

Acidente chocou o país

No final do mês passado, Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB22, sofreu um grave acidente de carro assim que deixou o estádio de futebol em plena madrugada. Sozinho, buscou um carro no aplicativo. Acontece que o motorista cochilou no volante e, sem cinto de segurança, o corpo do ex-BBB foi arremessado para fora do carro. Rodrigo foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Contrariando os médicos, a recuperação dele tem sido rápida pela gravidade do ocorrido.  

LEIA MAIS: BBB22: Jessi se enfurece com vitória de Arthur e desabafa: “Não merecia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio