Começo

Rodrigo Mussi faz cirurgia nos olhos e se emociona: “Voltar a enxergar o mundo”

O ex-BBB agradeceu ao médico em post comovente nas redes sociais

Publicado em 01/10/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, compartilhou nos stories a cirurgia que se submeteu na região dos olhos em São João dos Campos, em São Paulo. Desde o grave acidente de carro que sofreu, o influencer usava grau triplicado nas lentes de óculos e não escondia o seu desconforto.

“Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez. Eu nunca parei pra pensar como a medicina é nobre. A tecnologia, a capacidade dos profissionais de saúde e os estudos avançados são extremamente importantes para salvar vidas. Isso é transformador”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Voltar a enxergar o mundo”

“Contei com o dom do Dr. Rodrigo Magalhães, oftalmo da minha cidade, para realizar a cirurgia dos meus olhos. Estive todo esse tempo com o grau triplicado no meu óculos e tentando me acostumar com lentes. Sou muito grato ao doutor, à medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é”, comentou.

Rodrigo Mussi, recentemente, confessou as graves sequelas que teve com o acidente, que completou seis meses.

LEIA MAIS: Rafinha Bastos se revolta com Neymar por declarar voto em Bolsonaro: “Bosta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio