CONFIRA!

Rodrigo Mussi faz primeira aparição nas redes sociais após grave acidente

Ex-BBB fará sua primeira aparição pública na TV neste domingo (29), no Fantástico

Publicado em 26/05/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição nas redes sociais nesta quinta-feira (26), após o grave acidente de carro que sofreu no fim de março, em São Paulo. Na ocasião, a imagem foi divulgada pelo perfil do programa ‘Fantástico’, no Instagram.

O ex-BBB concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz, que será exibida no próximo domingo (29). “Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos. Veja neste domingo (29) no #Fantástico”, informou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evolução de Rodrigo Mussi

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março, após o carro que ele chamou por aplicativo, bater na traseira de um caminhão. Quando chegou ao hospital, o rapaz foi diagnosticado com traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e um estado de saúde bastante delicado.

Na época, o ex-BBB realizou cirurgias na cabeça e nas pernas, que felizmente, foram bem-sucedidas. Ao longo das semanas, ele foi extubado e na sequência, teve alta da UTI. Quase dois meses depois do acidente, Rodrigo segue realizando fisioterapia e outros exercícios em uma clínica de reabilitação para que, em breve, possa retornar para a casa.

Carta aos fãs

No dia 15 de maio, Rodrigo Mussi escreveu uma carta para os fãs. A mensagem foi publicada no perfil do gerente comercial. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse.

VEJA MAIS: Viih Tube celebra carta feita por Rodrigo Mussi após recuperação: “é um milagre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio