Rodrigo Mussi relata sensação de passar por local onde sofreu acidente

Ex-BBB voltou ao local onde sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março

Publicado em 20/06/2022 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi relatou aos seguidores em seu Instagram nesta segunda-feira (20), a sensação de passar novamente pelo local onde sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. Na época, ele chamou um carro por aplicativo, que acabou batendo na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, uma das principais vias expressas de São Paulo.

“E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do [local do] acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: ‘poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi’”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o ex-BBB celebrou o fato de ter sobrevivido: “E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso”, completou ele.

No Instagram, Rodrigo Mussi mencionou ainda, uma coincidência da data de hoje com o dia do acidente. Horas antes da colisão, ele havia assistido a partida de futebol entre São Paulo (seu time) e Palmeiras. Nesta segunda-feira (20), os times paulistas novamente se disputam pelo Campeonato Brasileiro.

“E pra quem não sabe: hoje tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi revela sequelas após acidente grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio