POLÍTICA

Sarah Poncio confirma pré-candidatura a deputada estadual: “me comprometer com valores que acredito”

Aos 24 anos, a influenciadora quer trazer uma visão jovem para a política

Publicado em 31/03/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Sarah Poncio, confirmou à imprensa que, irá se candidatar a deputada estadual no Rio de Janeiro. De acordo com a influencer, ela está disposta a trazer sua visão jovem para a política e se compromete com os valores que acredita.

Sarah afirmou que, entrar para a política, é um desejo antigo, mesmo que nunca tenha se posicionado politicamente em suas redes sociais, em que acumula mais de cinco milhões de seguidores. Apesar de sonhar com o cargo, se assustou com o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu recebi o convite, eu fiquei muito feliz, era um desejo antigo se materializando através do convite”, declarou Sarah, à imprensa e acrescentou: “Então recebi esse convite como uma grande missão. Sempre gostei de falar e discutir sobre política, por mais que não tenha externado isso nas redes sociais.”

Veja mais: Pré-candidata, Ariadna Arantes revela o verdadeiro motivo para investir na política

“Me comprometer com valores que acredito”

Sarah ainda não falou qual partido irá se lançar, mas comentou sobre o que deseja na política, caso seja eleita no Rio de Janeiro. “Mesmo diante de toda essa crise de representatividade e do movimento de criminalização dos políticos, decidi colocar meu nome como opção nas próximas eleições, acreditando na necessidade da renovação na política como forma de enfrentamento à corrupção e formação de uma sociedade mais justa e igualitária. Meu desejo é representar uma escola de novos valores políticos, me comprometer com valores que realmente acredito e que tem como resultado final a ampliação de uma democracia mais participativa e a transparência do mandato político”, declarou.

Quem é Sarah Poncio, que quer se candidatar a deputada?

Sarah, tem 24 anos, e é mãe de dois meninos, José e João, fruto do ex-relacionamento com Jonathan Couto. Apesar de ser filha de um grande empresário carioca, Márcio Poncio, dono de uma fábrica de cigarros e pastor, ficou conhecida na internet após um grande escândalo envolvendo sua família.

O marido da influenciadora, acabou tendo um filho com a concunhada, Letícia Almeida, que era namorada de Saulo Poncio. Mas, Sarah deu a volta por cima e conquistou seu próprio público na web, sendo bastante querida pelos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio