Prejuízo

Sikêra Jr desabafa sobre falta de apoio de amigos por polêmica após homofobia

Apresentador da RedeTV! sai perdendo após falas preconceituosas em rede nacional

Publicado em 01/07/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr. tem sentido no bolso e na vida, os efeitos causados após ter cometido um novo ato de homofobia em rede nacional na RedeTV! nesta última semana. Em desabafo nas redes sociais, o apresentador revelou que está cortando laços com amigos que não estão lhe concedendo apoio em meio à polêmica.

“Antes que eu esqueça, quero agradecer as pessoas que botaram a cara a pata e se declararam a meu favor. Muito obrigado a vocês, de coração. É nesses momentos de crise que a gente sabe quem merece continuar nosso amigo e frequentar a minha casa, o meu coração e ter contato com a minha família”, disse o famoso, em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Danny Bond é atacada na web em meio à polêmica entre MC Dricka e Cardi B

Na sequência, Sikêra Jr. lamentou a fata de consideração de alguns, em meio à perda de patrocínio de mais de 15 empresas, após um grande movimento nas redes sociais pelo comentário preconceituoso que foi feito. “Verão: a praia está cheia; inverno: todo mundo arrega. Mas eu entendo você que não quer postar, eu entendo. Você tem receio dos comentários da internet, né? Não vou ficar magoado com você, só não dá mais pra gente conviver […] quem é amigo tem que estar na hora da marra, sabe?”, disparou.

“Aquele que está do meu lado, na hora da chuva, das trovoadas, das enchentes. Obrigado aos meus amigos de verdade e pra quem não… tchau!”, concluiu o comunicador.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine curte post misterioso em meio ao suposto término com Enzo Celulari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio