“Situação mais difícil da vida”, desabafa Ana Hickmann sobre marido com câncer

Apresentadora da Record agradece pelas mensagens positivas

Publicado em 15/12/2020 18:22
Publicidade

Ana Hickmann usou as redes sociais nesta terça-feira (15), para fazer um desabafo acerca da atual situação do marido, o empresário Alexandre Corrêa, que está com câncer, no tratamento de um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a apresentadora comentou sobre a saúde do amado e concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio. “Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no WhatsApp, nas redes sociais e no YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada”, disse.

Ana Hickmann ainda destacou o atual cenário delicado do tratamento, e depositou energias positivas: “Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu”, concluiu.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre, em atualização recente, disse que passou a perder peso rapidamente, cerca de 1 kg por dia. “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio