“Situação mais difícil da vida”, desabafa Ana Hickmann sobre marido com câncer

Apresentadora da Record agradece pelas mensagens positivas

Publicado há um dia
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann usou as redes sociais nesta terça-feira (15), para fazer um desabafo acerca da atual situação do marido, o empresário Alexandre Corrêa, que está com câncer, no tratamento de um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a apresentadora comentou sobre a saúde do amado e concedeu agradecimentos pelas mensagens de apoio. “Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu e o Alê estamos recebendo no WhatsApp, nas redes sociais e no YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann ainda destacou o atual cenário delicado do tratamento, e depositou energias positivas: “Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé e a torcida de vocês, ele já venceu”, concluiu.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre, em atualização recente, disse que passou a perder peso rapidamente, cerca de 1 kg por dia. “O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio