ABRIU O JOGO

Solteira, Susana Vieira detona ex-maridos: “foram péssimos”

A atriz já foi casada cinco vezes e preferiu não citar nomes para não se envolver em polêmicas

Publicado em 18/05/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 79 anos, madura após relacionamentos que não deram certo, Susana Vieira decidiu abrir o jogo sobre os casamentos que viveu. Sem papas na língua, a atriz detonou seus ex-maridos, sem citar nomes, e afirmou que eles eram péssimos.

Susana declarou que, declarou que alguns ex-maridos que teve, se envolveu com ela achando que iriam dar o ‘golpe do baú’ e conquistar o dinheiro que é fruto do seu trabalho. Além disso, revelou a parte mais difícil de terminar uma relação ruim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Internada, Virgínia esclarece boatos de que médica teria revelado sexo do seu bebê

“Foram péssimos”

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco!”, iniciou, em entrevista a uma TV portuguesa.

Apesar do fracasso de alguns casamentos que viveu, Susana não ficou traumatizada com as relações e afirmou que manda os homens embora de sua casa, sem problemas: “Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando em embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”.

A atriz foi casada com Sandro Pedroso, seu último relacionamento, com Carson Gardeazabal, e Régis Cardoso, Rubens de Falco e Marcelo Silva, que já faleceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio