Solteiro, Rainer Cadete faz revelações sobre vida sexual ativa: “Fase transante”

O ator, que possui sexualidade fluída, está atualmente no ar na novela 'Terra e Paixão', da Globo

Publicado em 07/06/2023 10:17
Publicidade

Rainer Cadete, ator, falou sobre seu personagem Luigi, em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo. Na trama, ele interpreta um homem sedutor, e afirmou que, na vida real, já viveu uma fase ‘mais transante’, e explicou o motivo.

Em entrevista à revista Quem, o artista ressaltou as características do seu papel na trama de Walcyr Carrasco. “O Luigi é um personagem heterossexual, naturalmente sedutor e transante de verdade. Ele é transante porque ele transa muito mesmo. Ele usa da sedução para conseguir as coisas que deseja”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fase transante”

Rainer Cadete, que possui uma sexualidade fluída, admitiu que já viveu uma fase mais apimentada, sexualmente falando. “Acho muito legal na vida real carregar esse jeitinho de seduzir a pessoa. Adoro esse flerte diário e acho que transforma as relações, as deixando mais leves. Já tive minha fase mais transante, meu filho está aí para provar isso, mas agora ando mais tranquilo (risos)”, brincou ele, que é pai de Pietro, de 16 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez.

Lembrado até hoje por ter interpretado Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete no entanto, não se definiu como um ator sensual. “Não acho que fiz minha carreira porque mostrei meu abdômen definido. Agora, estou me preparando mais, como nunca fiz, de treinar, comer regradamente. Faço tudo isso de uma maneira saudável. Até o bronze do meu personagem eu faço”, explicou.

VEJA MAIS: Filho de Rainer Cadete revela reação ao ver o pai de calcinha pela primeira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio