Decisão

STF se retrata e reabre ação de Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru

Ação foi reaberta nesta quarta(02)

Publicado em 02/02/2022 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ministra Rosa Weber, do STF (Superiot Tribunal Federal) decidiu reabrir a ação movida por Luciana Gimenez, contra o senador e apresentador Jorge Kajuru. A decisão acontece dois meses depois do caso ser arquivado, por falta de clareza no crime cometido.

De acordo com informações do Portal UOL, a ministra indicou que não existe relação da acusação da apresentadora com o trabalho do senador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma decisão publicada no site do STF, ela escreveu: “Como se observa, a prática alegadamente delitiva teria ocorrido fora da ambiência da Casa Legislativa, não guardando qualquer relação com o cargo exercido pelo querelado“, iniciou.

E prosseguiu: “A revelar a ausência dos elementos de conexão firmados na Questão de Ordem da Ação Penal nº 937, que justificariam a competência penal obrigatória deste Supremo Tribunal Federal”, concluiu.

Jorge Kajuru e Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Luciana Gimenez iniciou o processo contra Jorge Kajuru, após diversos ataques do artista durante uma entrevista no canal de Antônia Fontenelle, o Na Lata. Na ocasião, a apresentadora foi chamada de ‘garota de programa’ e ‘desqualificada’.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite”, disse ela na época.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Naiara Azevedo desabafa com Tiago Abravanel: “Eu não sou idiota”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio