DESABAFO

Thaila Ayala faz desabafo sincero após Renato Góes receber nudes de outras mulheres

Atriz fez um desabafo criticando o comportamento dessas mulheres

Publicado em 16/06/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thaila Ayala, de 36 anos, fez um desabafo sincero em suas redes sociais na última quarta-feira (15), após ver que seu marido, Renato Góes, estava recebendo diversos nudes de outras mulheres. Por meio de um vídeo, a famosa disse que não consegue entender essas pessoas que fazem isso, mesmo sabendo que o ator é um homem casado.

“Você, mulher, que manda foto da sua b*nda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, disse Thaila.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista continuou seu desabafo criticando essas mulheres e destacou o quanto isso é desrespeitoso. “Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, continuou a atriz, que é mãe de Francisco, que nasceu em dezembro.

Thaila Ayala e Renato Góes (Foto: Reprodução/Instagram)

“É muito bizarro”, definiu Thaila Ayala

Na legenda da publicação, Thaila Ayala questionou onde está a empatia das mulheres nessa situação e ainda destacou o quanto esse comportamento é bizarro. “Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro.”, escreveu.

“O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto. Será que é de fato essa a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me contem tô curiosa real”, finalizou a famosa, que nos comentários, recebeu apoio de outras famosas.

VEJA MAIS: Confira 16 famosos que recebem nudes nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio