AMOR OU AMIZADE?

Thaylise Pivato, ex de Vitão, se declara para Whindersson Nunes em viagem

Atriz é ex namorada de Vitão. O cantor, assim como o humorista, é ex de Luísa Sonza

Publicado em 27/09/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thaylise Pivato, que é ex-namorada de Vitão, se declarou para Whindersson Nunes nesta terça-feira (27), durante uma viagem que realizaram juntos para Punta Cana, na República Dominicana. Eles e outros famosos estão na região para celebrar o aniversário de Gabi Lopes.

Através do Instagram Stories, a jovem publicou uma foto com o humorista e deixou uma mensagem carinhosa para ele: “Amo viver a vida com você”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs rapidamente começaram a shippar os dois juntos. No entanto, Whindersson já deixou claro em sua biografia, Vivendo Como Um Guerreiro, que ele e Thaylise são apenas grandes amigos.

Os dois se aproximaram por conta de seus ex-relacionamentos. Thaylise Pivato é ex namorada de Vitão. O cantor, assim como Whindersson Nunes, também viveu um romance com Luísa Sonza.

“A Thaylise é uma parada engraçada. Ela é ex do Vitão que namorou a Luísa em meio a toda essa polêmica. E, como éramos “os ex dos ex”, nos aproximamos e conversávamos sobre nossos momentos. E aconteceu que viramos melhores amigos e temos uma amizade muito boa e leve”, disse ele no livro.

Toda essa situação fortaleceu a amizade entre eles: “Mesmo longe, estamos sempre alinhados um com o outro. Somos parceiros, assim como irmãos. Eu acho que o tempo de alguém é algo muito importante e ela me dá muito do tempo dela quando eu estou com algum problema, meio reflexivo e preciso de apoio”, afirmou Whindersson.

Thaylise Pivato e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio