Confira!

Tiago Piquilo, de ‘A Fazenda 13’, revela o que mudou no pênis após cirurgia

Cantor sertanejo foi eliminado do reality show, e falou sobre o assunto íntimo

Publicado em 12/11/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo falou sobre a cirurgia peniana, durante a ‘Cabine de Descompressão’, no PlayPlus, comandado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, na madrugada desta sexta-feira (12). Eliminado de A Fazenda 13, ele revelou o que realmente mudou na parte íntima após a faloplastia, procedimento estético que se submeteu antes do reality show rural.

Segundo o cantor sertanejo, ele mexeu na espessura do órgão, e não no comprimento, conforme havia sido cogitado pelo público e entre os próprios colegas de confinamento. Em tom de bom humor, o ex-peão brincou com o fato do assunto ser apontado como um tabu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente se interessa por isso. Foi um processo cirúrgico que eu fiz e foi muito tranquilo. Eu comparei com uma harmonização facial, porque é algo simples também. Muita gente acha que é uma coisa estrondosa, mas não é. É uma coisa mais leve”, disse Tiago Piquilo.

Curiosamente, o pênis do cantor viro assunto em A Fazenda 13 durante diversas ocasiões. Ele chegou a proporcionar uma nova punição na sede, e deixou os peões durante 48 horas sem carne, após ter tomado banho com uma peça de roupa, para realização de uma fisioterapia peniana, o que é contra o manual de sobrevivência do programa.

VEJA MAIS: Sem saber da morte da cantora, Bil diz que Tiago precisa conhecer Marília Mendonça pessoalmente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio