Desabafo

Victor Hugo, do ‘BBB20’, revela ser assexual e desabafa sobre preconceito

O psicólogo falou sobre os desafios acerca do aspecto na sociedade

Publicado em 15/12/2022 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo, ex-participante do BBB20, falou sobre assexualidade. Ele, que se identifica com o aspecto, explicou os desafios e preconceitos vivenciados por quem se define como um assexual demibirromântico, que se interessa por homens e mulheres, com chance de ter relações sexuais um dia.

“Cada assexual vai ter um jeito diferente!”, disse ele, em entrevista à jornalista Nathalia Accioly, do portal Gshow. “O fundamental é entender que ser assexual não é sobre fazer sexo ou não, mas sim sobre sentir pouca ou nenhuma atração sexual de maneira constante durante a vida”, explicou o psicólogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo ainda afirmou que existem diversos tipos de assexuais, e ressaltou os casos que são abordados na novela Travessia, pelos personagens Caíque (Thiago Fragoso) e Rudá (Guilherme Cabral). “Espero que o Caíque e o Rudá abram mais portas”, disse ele.

Para o ex-BBB, é importante a retratação de histórias reais sobre pessoas assexuais em uma novela do horário nobre. “Acho que Caíque e Rudá vão se ajudar nessa construção e espero que formem uma boa rede com outras pessoas assexuais, porque isso vai ajudá-los demais a se aceitarem na comunidade LGBTQIA+”, concluiu.

VEJA MAIS: Victor Hugo, do BBB20, vai à Justiça após fake news por compra do primeiro carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio