AMOR OU AMIZADE?

Vídeo mostra Viih Tube e Eliezer aos beijos em festa

Ex-BBBs foram flagrados aos beijos no camarote de um evento em São Paulo

Publicado em 29/05/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último sábado (28) foi bastante animado para Viih Tube e Eliezer! Isso porque, os ex-BBBs foram vistos aos beijos em uma festa que aconteceu em São Paulo, na noite de ontem.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e foi publicado inicialmente pelo perfil Subcelebrities no Instagram, é possível ver o casal na maior pegação no camarote do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação de Viih Tube e Eliezer aconteceu logo após a saída do designer do reality show. Os dois, inclusive, já chegaram a ser vistos juntos algumas vezes. No entanto, até o momento, não havia nenhum registro que confirmava o envolvimento.

Viih Tube fez desabafo nas redes sociais

Quando iniciaram os rumores de que Viih Tube e Eliezer estariam vivendo um affair, a influenciadora fez um desabafo em suas redes sociais: “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, escreveu ela.

“Por que não dão a mesma atenção para isso? Tô ralando e só querem saber se tô beijando; E sou fifi também, mas p*rra eu não sou só isso não”, desabafou a famosa.

VEJA MAIS: Solteira, Bianca Andrade volta pra ‘pegação’ e Viih Tube brinca: “vou devolver a coroa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio