Vitória Strada posta vídeo emocionante do pedido de casamento feito por Marcella Rica

Atriz de Salve-se Quem Puder, foi pedida em casamento durante a noite de Réveillon

Publicado em 07/01/2021 10:36
Publicidade

Vitória Strada compartilhou em seu Instagram, o emocionante vídeo do pedido de casamento feito pela namorada, Marcella Rica, na noite de Réveillon, na Bahia. A declaração de amor surpreendente veio acompanhada de uma aliança de brilhante feita sob encomenda para a atriz de Salve-se Quem Puder.

Sem esperar a surpresa, Vitória contou que se arrumou toda e caprichou nas poses porque imaginava que estava gravando um vídeo sobre seu look de ano novo. No entanto, quando começou a desfilar com a roupa, uma luz forte em sua direção a impediu de enxergar ao seu redor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, um dos amigos, pediu para que ela olhasse na direção de Marcella, que estava com a caixa de alianças ao lado de uma decoração especial com a frase: ‘Casa Comigo?’

“Era para ser um filme fashion, mas eu disse sim! O Gabe Simas-Klein me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara, eu não enxergava nada até que ele disse: olha para a Marcella Rica.”, contou a atriz.

“Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Mari Alves, Roseli Ramalho, Marcelo Simas-Klein e Dicko Lorenzo … E lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “Feliz Ano Novo”. Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?”. CASA COMIGO? – a minha reação vocês podem ver no vídeo”, explicou Vitória Strada.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Vitória Strada exibe anel de noivado: “2021 já começou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio