Vitória Strada revela perrengue durante sexo pela primeira vez com Marcella Rica

Atriz compartilhou detalhes da primeira experiência sexual com uma mulher, com a noiva

Publicado em 14/06/2023 11:38
Publicidade

Vitória Strada fez revelações sobre a vida íntima com a noiva, Marcella Rica, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, apresentado por Fabio Porchat, nesta terça-feira (13). Na ocasião, a atriz contou como foi a primeira vez que transou com a DJ, e consequentemente, com uma mulher.

“Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem”, iniciou a artista. Segundo ela, a primeira vez que as duas foram para a cama aconteceu de maneira bastante inusitada, logo após ida à uma festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo ela tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: ‘Estou gostando dela ou não tô?’. (…) Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: ‘É hoje que vamos transar’. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer”, contou Vitoria Strada. A atriz, no entanto, confessou que tentou surpreender Marcella Rica, mas acabou sendo desastrosa durante o ato.

“A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela, e aí começou uma espécie de jiu-jitsu. Ela queria ter o controle, e ela me virava, e eu virava do outro. Eu estava um pouco no brilho, mas estava com um pouco de raciocínio”, relembrou Vitória, arrancando risadas do apresentador e da plateia. Sincera, a beldade confessou que não procurou recorrer à dicas para surpreender a amada.

“Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. (…) Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos. Eu pensei: ‘círculos são bons, podem funcionar’”, contou ela. Fabio Porchat, então, questionou se o ato funcionou, e a atriz respondeu: “Funcionaram, olha o círculo que eu ganhei depois”, disse, apontando para a aliança.

VEJA MAIS: Vitória Strada faz confissão sobre ter filhos com Marcella Rica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio