Desabafo

Vladimir Brichta detona era dos influencers: “Carreira é a longo prazo”

O Neném de "Quanto Mais Vida, Melhor!" detonou o novo modelo de contratação do mercado

Publicado em 02/03/2022 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vladimir Brichta, ator, o Neném da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, desabafou no podcast Novela das 9, sobre a onda do mercado audiovisual atualmente em escolher elenco baseado em números de seguidores dos artistas. 

“Carreira é a longo prazo”

“Carreira é a longo prazo. Se esse cara não tiver embasamento e domínio sobre aquilo, não vai durar. Ou seja, é uma burrice escalar alguém pra fazer uma peça de teatro, uma novela ou um filme porque aquela pessoa tem muitos seguidores”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator chegou a citar o exemplo do seu filho, Vicente, que gosta bastante de um youtuber, mas o indivíduo não tem talento algum.

”O meu filho Vicente quando pequeno gostava de um youtuber. E esse youtuber fez uma peça de teatro que circulava o país com muito sucesso. Eu e a Adriana levamos ele, e ele ficou super emocionado de assistir. Mas a peça de teatro não era boa, e o youtuber não era ator. Ele era um rapaz que se comunicava bem com aqueles jovens. Não era bom, no entanto era lotado. Eu tenho certeza de que ele fez muito dinheiro com aquilo. Então, isso é um bom exemplo pra dizer: se você tem um engajamento grande, você até pode fazer uma temporada de muito sucesso e lotar casas de shows Brasil afora. Mas, primeiro: isso não faz de você um ator. E, segundo: isso não faz uma carreira. Quando a gente fala de uma carreira, a gente está pensando a longo prazo. E a longo prazo a gente não sobrevive se não tiver as ferramentas corretas”, desabafou.

Recentemente, o ator já tinha comentado dos prejuízos financeiros pelo simples fato de não ter redes sociais. Logo, acaba não sendo chamado para publis na web. 

LEIA MAIS: BBB22: Larissa afirma que mentiras eram apenas estratégias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio