Desabafo!

Whindersson Nunes fala sobre falta de empatia nas redes sociais

Influenciador participou do 'Encontro com Fátima Bernardes', na TV Globo

Publicado em 09/09/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira(09) e abriu seu coração sobre o diagnóstico de depressão que teve em 2019. O influenciador e humorista também desabafou sobre a falta de empatia das pessoas nas redes sociais.

Na época da doença, o artista precisou cancelar toda a sua agenda de shows e se afastou por três meses das redes sociais. “A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavras, como o amor”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A galera acha que empatia vem quando todo mundo está detonando uma pessoa e vai lá se compadecer. Ter empatia é pensar na mãe, no pai, no filho, não é só uma pessoa que é afetada”, refletiu ele, que recentemente foi bastante atacado nas redes sociais.

Ainda na conversa com Fátima Bernardes, o ex-namorado de Maria Lina Deggan contou que em breve lançará um livro, chamado de ‘Vivendo como um Guerreiro’.

Detalhes do livro

O projeto de Whidersson Nunes teve seus primeiros detalhes revelados no programa de Fátima Bernardes, da TV Globo.

“Trouxe o manuscrito do meu livro que vou lançar ainda. Ninguém sabe. Só que sou agoniado e não fizeram nem a capa, mas você vai ler antes de todo mundo e dizer o que acha. Conto tudo. Tudo que eu tinha pra falar está nesse livro. Você vai ser a primeira pessoa a ler”, disse ele.

Desabafo sobre o filho

Na última quarta-feira(08), Whindersson Nunes usou seu Twitter para fazer um desabafo sobre seu filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro e não resistiu. O influenciador falou sobre a saudade que sente.

“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, escreveu ele através do Twitter.

VEJA TAMBÉM: Fernando Zor revela motivo de término com Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio