Oi?

Whindersson Nunes faz posts enigmáticos e fãs especulam novo romance

O humorista usou o Twitter para colocar pensamentos estranhos neste sábado (19)

Publicado em 19/03/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, influencer, causou estranheza neste sábado (19). O humorista fez uma série de posts misteriosos que nem os fãs entenderam.

“Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você pra eu estragar mais a minha vida só fazendo uma harmonização facial”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os fãs estranharam. Alguns arriscaram que o influencer pode ter se apaixonado.“Ixi. O homem se apaixonou. Este ano é dos românticos é?”, “assim eu fico sem graça”, “Se você já encontrou um novo amor, só tenho a dizer, que seja muito mais muito feliz e que seus sonhos de sorrisos e alegrias se realizem. Desejo do fundo do meu coração uma vida muito feliz pra você”, “Mais uma coisa..Tenho certeza que a hora que tiver que aparecer alguém em sua vida, esse alguém vai te dar oque você mais deseja em sua vida!! Vai por mim!!!”, dispararam.

Na web, o humorista já falou abertamente sobre o seu quadro de depressão. Sem papas na língua, conta um pouco do que sente com essa triste doença. “Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem ‘complexo’ com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo”, comentou.

LEIA MAIS: Maíra Cardi revela ranço de Laís, do BBB22, em entrevista: “Falsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio