Xande de Pilares revela que Regina Casé foi musa inspiradora para hit na carreira

Cantor deu detalhes sobre o processo criativo do hit 'Grão de Areia', em parceria com Rubel

Publicado em 06/06/2023 13:00
Publicidade

O cantor Xande de Pilares abriu o jogo sobre como recepcionou o grande sucesso causado pela música ‘Grão de Areia’, parceria com Rubel, que faz parte do álbum duplo lançado por ele, As Palavras Vol. 1 & 2. A canção viralizou no TikTok, e atualmente soma quase 5 milhões de reproduções no Spotify.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o ex-vocalista do Grupo Revelação contou como foi o processo criativo da canção. Segundo ele, a ideia surgiu durante o aniversário da amiga, a atriz e apresentadora Regina Casé, com quem trabalhou em Todas as Flores, novela do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Xande de Pilares adianta surpresas para lançamento de segundo DVD em carreira solo

“Essa parceria com o Rubel surgiu na aniversário da Regina Casé. A gente se conheceu lá, Regina promoveu esse encontro, e surgiu a música ‘Grão de Areia’, que por sinal, é um “musicão”. Desde quando gravei no estúdio, já fiquei arrepiado com ela que lembra aquele samba-canção dos anos 80, aquela coisa do Agepê, Roberto Ribeiro”, inicia ele.

“Tem um pouco de cada coisa. Tem muita coisa do Pop, do Samba, do Samba-canção, aquela levada de Baile que quase não tem mais hoje. Ninguém dança mais agarrado”, diz Xande de Pilares. O músico celebrou os números conquistados por ‘Grão de Areia’, no qual além dos vocais, também foi produtor da canção.

“E eu fiquei muito feliz, surpreso, com o sucesso que essa música fez no TikTok, de forma tão rápida, alcançando números incríveis nas plataformas digitais. Fico feliz de fazer parte, porque eu sou operário da música. Tudo que for relacionado a uma boa música, pode me chamar, que estou indo”, destaca.

VEJA MAIS: Xande de Pilares avalia estreia e críticas em ‘Todas as Flores’: “Não estudei pra ser ator”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio