Luto!

Zilu Godoi justifica ausência na web após a morte do pai

Ex de Zezé estava impedida de sair dos Estados Unidos

Publicado em 11/08/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais na última terça-feira(10) para desabafar com seus fãs e seguidores sobre a morte do seu pai Geraldo Godoi, no último sábado(07), vítima de complicações da covid-19.

A empresária usou seus stories para justificar sua ausência e contou ao seu público que ainda estar bastante abalada com a fatalidade. Ela estava nos Estados Unidos e não conseguiu retornar ao Brasil há tempo de ver o pai vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje não terá vídeo no canal. Estou ainda muito abalada com a perda do meu pai, e optei por ficar mais reclusa nesses dias. Semana que vem retornarei”, escreveu Zilu. No último fim de semana ela já havia falado sobre a morte do pai, que ficou 13 dias internado.

“É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!”, disse ela, abalada com a situação.

Zilu Godoi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi estava impedida de sair dos Estados Unidos

Zilu Godoi usou suas redes sociais para desabafar sobre a internação do pai, Geraldo, no Hospital Ruy Azeredo em Goiânia.

“Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou tês costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid…. Desde então, nossa luta tem sido intensa”, disse ela na oportunidade.

“Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto testa positivo para covid-19 e fez desabafo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio