Zilu Godói posa com namorado e fala sobre traição em relacionamentos

Publicado em 24/11/2020 13:54
Publicidade

No último domingo (22), Zilu Godói, que é ex-mulher de Zezé di Camargo, compartilhou um clique ao lado do namorado Antonio Casagrande. Na legenda, a empresária aproveitou para se declarar.

“A medida do amor é amar sem medidas… Amo muito tudo isso!”, escreveu ela. Na foto, Zilu aparece ao lado de seu amado com um cachorrinho fofo no colo, em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zilu realizou uma live em seu Instagram e interagiu com seus seguidores, falando sobre conselhos amorosos e traição em relacionamentos.

“Existe tanta solução. Só não tem solução para traição, quando a pessoa trai e continua te traindo. Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem”, ressaltou Zilu.

“É preciso ter uma cumplicidade e os dois precisam estar felizes. É sempre bom tentar criar um ambiente para o casal. Não aconselho ninguém acabar com o casamento, porque está desgastado”, complementou ela.

Zilu revelou ainda, que costuma perdoar com certa facilidade. “Não consigo guardar raiva e nem rancor no meu coração. Na hora, fico chateada e com raiva, mas depois perdoo”. 

Confira a live na íntegra:

VEJA MAIS: Zilu Godoi lamenta morte de Francisco Camargo, seu ex-sogro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio