Maria Ribeiro revela peculiaridades da personalidade do filho ao fazer declaração de aniversário

Publicado em 15/01/2018 14:17
Publicidade

Maria Ribeiro usou seu perfil no Instagram para parabenizar o filho, Bento, pelos 8 anos de vida que ele está completando.

Ao declarar todo seu amor pelo herdeiro, a atriz ainda aproveitou a oportunidade e listou várias peculiaridades da personalidade do menino, que pra quem não sabe, tem o ator Caio Blat como pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Maria Ribeiro estaria com novo namorado, segundo post da própria atriz

“‘Mãe, hoje já é amanhã?’ Era meia noite quando você me perguntou isso, duas semanas atrás. Hoje já são oito anos, filho. Você quer ser jogador de futebol e youtuber, você ficou triste quando o seu peixe morreu, você pede pra conversar ‘sobre a vida’ antes de dormir, você gosta de saber das coisas com antecedência, você mistura a comida no prato, você desenha e toca violão, você não gosta de demonstrar fragilidade, você tem três grandes amigos, você sente saudades de quando era bebe, você faz piada com trocadilho, você quer voltar a Lisboa, você é apaixonado pelo seu irmão, você demora a se abrir com gente nova, você não gosta muito de sol, você sabe os temas das suas festas ate os 12 anos, você não é muito de beijo mas é o garoto mais carinhoso que eu conheço, você é um trevo de quatro folhas todos os dias. Te amo, Bento“, escreveu.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio