Anitta faz desabafo e revela que está toda trabalhada na celulite: “Estou um maracujá”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta recorreu às redes sociais nesta manhã de sexta-feira (21) para desabafar sobre celulites. A estrela, que vive mais no exterior que no Brasil, disse estar sentido os efeitos na pele por conta da agitada vida de cantora internacional.

Leia também: “Anitta foi a grande pivô da minha separação”, dispara Mayra Cardi, sobre relacionamento antigo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, se alguém um dia duvidou que aquela perna e bunda que aparecem no começo do clipe de ‘Vai Malandra’ é minha, hoje as pessoas tiraram a prova, amor. Porque eu estou um maracujá”, brincou Anitta.

Veja mais: Anitta comemora 1 ano do clipe de ‘Vai Malandra’ com agradecimentos

A poderosa explicou a comparação com o maracujá. “Sabe aquele maracujá que a sua mãe tirou para fazer um suco, mas esqueceu de fazer? E aí ficou lá duas semanas. Minha perna está assim. Fiquei dois meses viajando sem me cuidar, amor. Estou olhando os vídeos do show, eu nem subi muitos, porque está babado”.

“Eu não fico repetindo estratégia”, dispara Anitta, sobre redes sociais

A cantora Anitta é uma das brasileiras mais seguidas no Instagram! Ela coleciona mais de 32 milhões de fãs. A famosa deu uma entrevista para a revista Shopping Jardim Cidade, e falou sobre sua relação com as redes sociais e os conteúdos publicados.

“Não siga os exemplos de outras pessoas. Faça algo novo, diferente, que fuja do que as outras pessoas estão fazendo. Se você for pelo caminho do que já existe, estará se limitando aos passos dos outros. Uma coisa que eu realmente não faço é reproduzir o que deu certo. Muito pelo contrário. Deu certo, foi bacana, foi legal, parabéns e fim de papo. Eu não fico repetindo estratégia. Termina, eu pego e jogo no lixo, porque já foi. O que realmente gera interesse, curiosidade e engajamento é a novidade, é lidar com algo que não foi visto antes”, explicou ela.

A artista, que se divide entre as terras brasileiras e o Estados Unidos, afirmou que vê todos os comentários dos internautas: “Eu leio porque eu trabalho com música, então preciso saber o que o público tem curtido, o que está achando do trabalho musical e artístico que estou fazendo e dar uma fugida dos erros. Respondo quando vejo que alguma coisa está sendo mal-interpretada. As redes são conversas, não uma via de mão única. Não se deve apenas despejar conteúdo, sem interagir”,falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio