Kelly Key muda o visual e aparece loiríssima

Publicado em 08/04/2019 16:54
Publicidade

A cantora Kelly Key resolveu mudar o visual e apareceu loiríssima! A cantora que recentemente sofreu um assédio nos comentários da sua rede social, não se abateu e compartilhou a mudança em seu Instagram na noite deste domingo (07). Kelly recebeu diversos elogios dos seus seguidores.

AMEI o resultado do meu cabelo! Você realmente é incrível @lotufo ?
Achei q iria demorar horas no salão… Em 5h esta cabeleira toda já estava descolorida, tonalizada, hidratada e escovada (quem é loira assim e tem o cabelo natural bem escuro como o meu, precisa abrir vaaaarrriiios tons no cabelo, me entende?)
“, escreveu a cantora na publicação que apareceu loiríssima.

Em outra publicação para mostrar os detalhes da mudança, Kelly filosofou na legenda. “A beleza maior vem de dentro, quando conseguimos transparecer tudo que temos guardado aqui dentro! O amor pelas coisas simples… O respeito ao próximo, a natureza! O amor por nossa família e amigos… Tudo isso exterioriza a beleza!
Dessa maneira, ficamos exuberantes! Principalmente quando tb temos aquele toque especial de profissionais que exaltam o q temos de melhor!”
, declarou Kelly Key.

“Olha, esses profissionais dão só um toque especial! Rs, nem temos muito trabalho! Porque sua beleza vem de dentro! Exala!!! Que ser humano maravilhoso!!!”; “Tua beleza vem certamente de dentro, mana. Te amo”; “Quanto mais o tempo passa você fica cada dia mais linda”, foram alguns dos comentários na foto da musa. Vale lembrar que a cantora declarou que a ‘culpa’ por não estar nos palcos é do marido.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio