Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (24), o comediante Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram, ao lado de Luísa Sonza, para agradecer o apoio que recebeu da esposa, nos últimos meses. Ele revelou sofrer de depressão.

“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, disse ele, na legenda da publicação. Vale lembrar que a loira chegou a pausar sua agenda de shows para cuidar do amado.

Além dos diversos elogios e mensagens carinhosas aos dois, o comediante Tirullipa resolveu brincar: “Essa declaração toda aí pode ver que foi uma surra de xinim que ela deu nele ontem à noite… pode ter certeza viu… faço isso também direto kkkkkkkkkk amo vocês seus arrombados, o casal mais foda que todo mundo respeita”, brincou.


Recentemente, o comediante deu uma entrevista à QUEM, e falou um pouco sobre sua carreira. Eu assumo tudo que falo e se me arrependo, não tenho problema algum em dizer também, se meu coração está arrependido. Se um dia estiver errado e eu caia em mim, também volto atrás“, revelou ainda.