Aline Riscado posa de maiô fio dental e exibe estrias no bumbum: “Inspiração”

Publicado em 12/02/2020 12:42
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (12), Aline Riscado deixou os seguidores enlouquecidos após compartilhar um clique em seu Instagram. A atriz da RecordTV deixou de lado o photoshop e mostrou seu corpo ‘real’.

“Bom dia com esse clique de Verão em SP”, legendou a famosa. No clique, Riscado surgiu usando um maiô fio dental deixando à mostra seu bumbum gigantesco. Ela ainda exibiu suas estrias na comissão traseira e conquistou elogios.

“Pqp ate suas estrias são lindas que mulher inspiração”; “Gente como a gente”; “O que eu acho mais incrível em você, é que você não esconde a realidade, você é lindaaaaa e não nos faz achar que você é diferente de nós, olho pra você e penso que não tem nada de errado em mulher ter estria… obrigada por ser assim e não nos fazer enlouquecer achando que só nós as temos!”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Em tempo, a musa que é rainha de bateria da escola Vila Isabel, se reuniu com rainhas de outras escolas e falou: “Amei conhecer cada uma das lindas rainhas que ainda ñ tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente!!! Esse foi o momento que subi no palco pra representar a minha amada Unidos da Vila Isabel”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio