Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção esquentou o clima nas redes sociais neste domingo (16). O ator surpreendeu ao postar não uma, mas várias fotos sem camisa. Ao se refrescar na piscina, ele mostrou sua ótima forma aos 48 anos, e fez os fãs babarem nos cliques ousados.

Bem à vontade, ele mostrou não se importar, e exibiu seu corpo sarado. “Cara lavada de sol!!!! Axé!!!!”, legendou. Só de bermuda, ele deixou o corpo ser banhado pelo sol, e curtiu seu momento de relaxar. Se a intenção era arrancar suspiros dos seguidores, ele conseguiu cumprir a tarefa com sucesso.

Elogios não faltaram. “E ainda faz marmita”, brincou a política e jornalista, Manuela d’Ávila. “A marmita funcionando!”, disse Astride Fontenelle, divertida. “Deixa uns biscoitos pra mim aí, na moral”, comentou mais um. “Falta de respeito isso!”, divertiu-se mais um.


O ator já sofreu com a dependência química, e falou sobre o assunto durante sua participação na Comic Con 2019. “Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses”, disse o ator de Onde Nascem os Fortes.