Juliana Paes sobre ter mais filhos: “Vontade bate e passa”

Publicado em 22/04/2020 22:59
Publicidade

Juliana Paes está passando mais tempo com os filhos, agora que estão emc asa nesta quarentena. Aproveitando o tempo livre, a atriz que fez sucesso em ‘A Dona do Pedaço’, resolveu realizar uma live para seus mais de 25 milhões de seguidores no Instagram junto com Sabrina Sato e tirou algumas dúvidas sobre maternidade.

Durante a transmissão ao vivo, Pedro, de 9 anos, começou a aparecer fazendo uma dancinha. Além do primogênito, ela é mãe de Antônio, 6, do relacionamento com o marido, Carlos Eduardo Baptista.

Questionada se seria mãe pela terceira vez, Ju Paes foi enfática ao dizer que não. “Tenho vontade, mas ela bate e passa. É muito trabalho, gente. Quer uma irmãzinha?”, ela pergunta ao mais velho. “Não”, afirmou ele.

A artista ainda destacou que o fato de estar toda a família em casa, ajudou a uni-los mais. “Eles [os filhos] têm me ensinado muito. Ter pai e mãe o dia inteiro pra eles está sendo maravilhoso!”, festejou ainda. A famosa revelou que até parou de fumar com o tempo ficando em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio