Após polêmica, Erasmo Viana se declara à Gabriela Pugliesi

Publicado há 7 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (28), quase um mês após terem se envolvido em uma polêmica, Erasmo Viana se declarou à esposa, Gabriela Pugliesi, que segue – até a publicação dessa matéria – com o perfil do Instagram desativado.

Ela sempre enxergou a luz mesmo quando tudo parece escuro. Me ensina todos os dias sobre resiliência, e sobre como nossos pensamentos são capazes de transformar nossa vida!”, começou Erasmo, relembrando um clique que fizeram durante uma viagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 após ser internada com insuficiência respiratória

Por fim, ele encerrou: “Ter alguém do seu lado que te faz ver a vida com entusiamo, que faz você entender que Deus é perfeito em tudo e que não existe questionar, apenas agradecer. Essa sim é a maior benção do ser humano! Ela me faz melhor, juntos somos melhores!”.

Polêmica

Gabriela Pugliesi deu uma festinha particular durante a pandemia e foi duramente criticada por empresas e seguidores. O que gerou ainda mais a revolta dos seguidores, é que a musa fitness já havia sido infectada pelo coronavírus, mas vale destacar que, ela estava curada quando fez a festa em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio