Fãs questionam qual calcinha Anitta usará no Réveillon e ela responde; veja o vídeo

A superstição surgiu em 2017, quando a cantora afirmou que passou o réveillon sem calcinha e que o ano teria sido maravilhoso para ela

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta resolveu responder os fãs que estavam questionando qual calcinha ela usará na virada do ano. A superstição surgiu em 2017, quando a cantora afirmou que passou o réveillon sem calcinha e que o ano teria sido maravilhoso para ela.

Desde então, muitas seguidoras buscam seguir a dica, com o objetivo de imitar o sucesso da artista. No entanto, às vésperas de 2021, a cantora não mostrou-se muito empolgada com a superstição e revelou que ainda não definiu qual calcinha irá usar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Galera, tô eu aqui esperando o quarto teste da semana, que todo dia tem que fazer, e tá todo mundo me perguntando: amigas, pessoas da internet, loucura real, eu nem imaginei, mas enfim, tá todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano”, disse ela, enquanto aguardava para fazer um exame de covid-19.

“Qual a cor da calcinha que eu virei o ano do outro pra esse e qual a calcinha que eu vou virar esse ano. Bom, no ano passado eu virei o ano com uma calcinha nude, agora, esse ano, eu não faço a menor ideia, gente”, finalizou a cantora.

VEJA MAIS: Anitta ostenta casaco de R$22 mil em Nova York

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio