Giovanna Antonelli paga promessa em Portugal e mostra os joelhos feridos

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Giovanna Antonelli visitou o Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, ao lado de uma amiga. Ela foi pagar um promessa no local, de joelhos, e usou as redes para dividir o momento com seus seguidores.

“Gratidão, fé”, disse, mostrando ainda os joelhos feridos, após cumprir seus objetivos. Recentemente, a atriz de Segundo Sol deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou sobre como cuida de seus cabelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o meu cabelo, inacreditavelmente, sem nada! Tirei tudo pra dar uma descansada até começar a trabalhar de novo. Meu cabelo deu uma fragilizada por conta do loiro branco da Luzia de Segundo Sol. Fiquei um ano colocando aquele loiro branco. Agora ele voltou com tudo. Todo mundo me falou pra não colocar cabelo agora. Estou tratando e tal… Nunca tive um cabelo assim… desse tamanho, meu!”, disse.

“Tenho uma mania. Tenho vários shampoos e condicionadores de várias marcas. Cada dia uso um diferente. Misturo tudo de várias marcas e nunca repito. Mas você vai percebendo conforme vai usando…Esse deixou meu cabelo mais encorpado, esse menos volumoso. Não tenho uma neura. Uso cremes de massagem, ampolas. Deixo creme de massagem para dar uma hidratação maior. Tenho muitos produtos queridos. Tenho pra dar volume na raiz, outro só pra babyliss bonito, outro só pra cachos”, confessou ainda.

Giovanna Antonelli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio