Felipe Simas, Mariana Uhlmann e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, resolveu comprar uma água de coco na praia, e levou seu filho recém-nascido junto. Porém, ela recebeu algumas críticas dos fãs, e explicou que está se protegendo do novo vírus.

“Não fui ficar na praia. Estou desde que começou esse coronavírus sem nem descer de casa. Moro perto e fui comprar água de coco! Foi só isso”, falou ela, no Stories do Instagram.

A musa ainda é mãe de Maria e Joaquim, que não estão indo para a escola. “As aulas foram canceladas e eles vão ficar 16 dias em casa”, falou. Antes de Vicente nascer, o ator global falou sobre o quartinho do herdeiro. “O Vicente veio planejado por Deus! Para completar nossa família e multiplicar esse amor que só cresce, junto com a ansiedade de vê-lo logo aqui com a gente”, disse, na época.


“Um dos momentos mais marcantes dessa nova fase foi conhecer o quarto @graodegente que preparamos pra ele e a Maria compartilharem. Ficou muito melhor do que podíamos imaginar! Um lugar cheio de estrelas e extremamente especial, com o conforto e a proteção que sempre prezamos para os nossos filhos. Vem logo, filho!”, completou.

Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann (Foto: Reprodução/Instagram)