Marília Mendonça exibe barriguinha ao dançar de top e shortinho

Cantora sertaneja compartilhou um vídeo dançando sua nova música de trabalho

Publicado em 16/10/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça aproveitou a tarde deste sábado (16) com muita animação. Para divulgar sua nova música de trabalho, a cantora sertaneja compartilhou um vídeo em que aparece dançando de top e shortinho.

No registro, a artista surge com a barriguinha de fora enquanto rebola ao som do hit ‘Esqueça-me Se For Capaz’, que faz parte do projeto Patroas 35%, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o vídeo já conta com mais de 127 mil visualizações e inúmeros comentários elogiando a cantora. “Que loira meu Deus”, disse Maraisa. “Marília você tá gostosa pra caramba meu Deus do céu”, disparou um fã. “Olha como ela tá maravilhosa”, escreveu mais um seguidor.

Término do namoro

Recentemente, Marília Mendonça anunciou o fim de seu namoro com Murilo Huff. Através das redes sociais, ela aproveitou para se pronunciar sobre os boatos de que o cantor teria a traído.

“De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles? Agora afirmam que o Murilo me traio. Ah, vai pra put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir”, escreveu a artista, revoltada.

Murilo Huff também se manifestou sobre o assunto. “Respeitem os ciclos, os inícios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso, mas vocês nunca vão saber de tudo. Nunca vão saber o quanto fomos felizes, nunca vão saber quantas vezes brigamos, quantas vezes resolvemos”, iniciou.

Na sequência, o sertanejo pediu por respeito. “Então, apenas respeitem a mim e a ela. Vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, parem”, concluiu.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maraisa comenta término de Marília Mendonça e Murilo Huff

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio