Marcos Mion e a esposa posam juntos em teatro

Publicado em 07/02/2020 15:14
Publicidade

Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo, marcaram presença na pré-estreia do espetáculo O Mistério da Irma Vap, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (6).

O apresentador de A Fazenda posou juntinho da amada para fotógrafos que estavam registrando os bastidores do evento cultural que reuniu inúmeros convidados.

Recentemente, Marcos foi acusado pela modelo, Ana Carolina Jorge, de paquerá-la nas redes sociais. Em comunicado, a assessoria disse que Mion falou que ele ficou ‘perplexo’ com a acusação e repercussão. “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Ele está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”.

Em tempo, Mion relembrou o câncer de sua mulher, Suzana Gullo, no Dia Mundial de Combate ao Câncer em 4 de fevereiro. “E pra todos que estão nesta batalha agora, um recado da nossa família para vocês: NÓS COMBATEMOS E VENCEMOS. É POSSÍVEL VENCER. FÉ SEMPRE”.

Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Suzana Gullo e Marcos Mion (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio