Como se tornar referência? Leonardo Wistefelt Fernandes, da Léo Bijoux, entrega caminho do sucesso nas redes sociais

Publicado em 23/09/2020 07:59
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O empresário reforçou a importância das redes sociais no processo de conquista de expressividade

Seguindo os passos da maioria dos jovens, Leonardo Wistefelt Fernandes começou a faculdade logo após finalizar o Ensino Médio! Depois de alguns anos, já formado em Tecnologia da Informação, o profissional passou a exercer seu papel no ramo, o mesmo em que seu pai sempre trabalhou.

Depois de quatro anos dedicados à esta área, Leonardo optou por desbravar novos horizontes e, sem medo, entrou em sociedade com sua mãe e esposa para a criação de uma loja de bijuterias!

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“Começamos com uma loja pequena, no Bolsão de Compras, uma das principais áreas de atacado de São Paulo. Hoje, devido ao trabalho, somos uma das principais referências dentro do prédio em questão, que é o maior de comércio em atacado de São Paulo”, disse ele.

Diante de tudo isso, totalmente inserido no mundo digital, devido ao poder que sua loja passou a conquistar, Léo aproveitou do alcance das redes sociais para aumentar ainda mais sua expressividade.

Visando a relação com os clientes e com os internautas que buscavam em seu perfil, ideias, respostas para dúvidas e outras coisas, o profissional acabou se tornando uma referência para os demais, ainda mais por passar a interagir com os mesmos, criando a imagem de um ser acessível, o que o diferencia muito dos demais.

“Tudo começou a crescer ainda mais quando eu comecei a interagir com os seguidores. Quando eles percebem que é alguém acessível, você acaba construindo o processo de referência e consequentemente atinge a expressividade e notoriedade que tanto busca, seja no universo das bijuterias, ou até mesmo no das maquiagens”, enfatizou.  

Focado no crescimento, mesmo diante da pandemia de coronavírus, Leonardo está com grandes expectativas para o ano que está por vir, principalmente quando falamos da expansão da marca. Para o profissional, sua intenção é fazer com que outras pessoas também tenham a oportunidade de vencer, como ele.

Atualmente, ele conta com um grande número de empresas e revendedores que fazem parte de seu dia a dia de trabalho, sem falar no sucesso que ele alcançou nas redes sociais! Ao todo, são mais de 136 mil seguidores no perfil @leobijouxoficial.

“A revenda de bijuterias é um modelo de negócio que costuma funcionar bem como porta de entrada no empreendedorismo, especialmente entre as mulheres. Mais do que uma alternativa de renda extra, pode ser a chance de ser ter a sua própria empresa”, finalizou.

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