SUPERAÇÃO!

Em novo vídeo, Rodrigo Mussi aparece falando sobre recuperação: “uma segunda chance”

O ex-brother está se recuperando de um acidente de carro sofrido no dia 31 de março

Publicado em 27/05/2022 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi surpreendeu os fãs ao surgir em um vídeo falando sobre a própria recuperação. O vídeo foi divulgado na manhã desta sexta-feira (27), e os admiradores puderam suspirar aliviados ao ouvir a voz do ex-brother pela primeira vez desde o grave acidente.

Ao lado do repórter Maurício Ferraz, o ex-BBB gravou um breve recado para todos que torceram por sua recuperação e citou o seu milagre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma segunda chance”

“Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse, mostrando uma boa recuperação.

Veja mais: Felipe Amorim se pronuncia após grave acidente com fã durante show

Domingo (29), irá ao ar a primeira entrevista exclusiva de Rodrigo Mussi, mostrando todos os detalhes da sua vida pós-acidente e os tratamentos que foi submetido para se recuperar.

Relembre o acidente

Na madrugada do dia 31 de março, Rodrigo Mussi chamou um carro de aplicativo para ir para casa, porém, o motorista acabou dormindo no volante e bateu na traseira de um caminhão. Sem cinto de segurança, o ex-brother foi arremessado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano.

Rodrigo ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), passou por cirurgia na cabeça e nas fraturas do corpo e felizmente, respondeu aos tratamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio