Polêmica

Equipe de Natália, do ‘BBB22’, move ação judicial após vazamento de vídeo íntimo

Vídeo de sexo oral proporciona revolta da equipe da modelo mineira

Publicado em 19/01/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deonato, participante do BBB22, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. A informação foi confirmada pela equipe da modelo na madrugada desta quarta-feira (19), através do Twitter.

Em comunicado oficial publicado pela equipe da sister, foi anunciado que as devidas medidas cabíveis estão sendo tomadas pelo compartilhamento do conteúdo. “ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, finaliza o post oficial no perfil de Natália Deonato.

Mais cedo, a equipe de Natália havia comunicado o conhecimento do conteúdo vazado, e revelou que tomaria as “providências cabíveis”, além de ter contado com o apoio da equipe de administradores de outros participantes do BBB22.

VEJA MAIS: BBB22: “Ela não será a nova Juliette”, diz taróloga sobre Eslovênia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio