Será?

Ex-marido de Isis Valverde tenta reconciliação com a atriz após separação

A atriz e o modelo anunciaram o fim do casamento em fevereiro, e são pais de Rael, de 4 anos

Publicado em 18/11/2022 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Resende está tentando reatar o casamento com Isis Valverde, que teve o fim anunciado em fevereiro, após seis anos juntos. Curiosamente, o modelo foi flagrado aos beijos com a nutricionista Letícia Ribeiro, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nos últimos dias.

Segundo informações do jornal Extra, desde o fim do relacionamento ele segue tentando reconquistar o coração da atriz e mãe de seu filho, Rael, de 4 anos. “Toda vez que ele ia visitar o filho [Rael] na casa dela, André tentava uma reaproximação alegando que ainda era apaixonado e que queria manter a família junta”, revelou uma fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde, no entanto, nunca abriu a possibilidade de reatar com o ex-marido desde que oficializou o término com ele. O motivo do fim, inclusive, teria sido pelo fato da famosa achar André Resende muito acomodado. “Ela até ofereceu abrir um restaurante para ele, mas ele não aceitou”, completou a fonte.

Desde o fim do casamento, Isis Valverde está se reservando entre temporadas, no Brasil e nos Estados Unidos, sob companhia do filho. Em recente entrevista à revista Quem, ela confessou que encontrou certas dificuldades para adaptação do herdeiro.

VEJA MAIS: Isis Valverde revela se já fez cirurgia plástica nos seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio