Ousada

Fernanda Paes Leme relembra bastidores de ensaio nu na Playboy

Atriz e apresentadora já posou nua para a extinta revista masculina em 2006

Publicado em 12/10/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme surpreendeu ao ter revelado detalhes dos bastidores de quando fez um ensaio nu para a revista Playboy, em 2006. Durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, a apresentadora confessou que não contou para a família sobre as fotos pelada.

Na ocasião, ela explicou que só contou aos pais após o fim do ensaio. “Não contei para os meus pais que eu ia posar para a ‘Playboy’. Aí quando eu fiz as fotos, eu avisei: ‘Gente, eu fiz as fotos e tal…”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Fernanda Paes Leme assumiu que fez o ensaio nu na Playboy por dinheiro. A famosa contou que havia topado o trabalho ousado pela tentativa de adquirir um apartamento.

Recentemente, Fernanda revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Ela é noiva do empresário Victor Sampaio, com quem assumiu o relacionamento em janeiro de 2021. “Fiz um teste e veio os dois tracinhos [confirmando a gravidez]. Eu fiquei em choque, mas feliz e nem dividi isso com o Victor na primeira noite. Depois contei pra ele, que ficou mais feliz que eu, o que foi ótimo. Mas cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”, lamentou.

VEJA MAIS: João Vicente de Castro expõe detalhes de sexo com Fernanda Paes Leme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio