REBATEU

Gabriela Pugliesi desmente declaração de Erasmo Viana sobre atual namorado

Influenciador fitness disse que o novo namorado de sua ex-mulher é extremamente ciumento

Publicado em 17/11/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi desmentiu uma declaração feita por seu ex-marido, Erasmo Viana, sobre seu atual namorado, Tulio Dek, no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV. Na ocasião, o influenciador fitness disse que o novo amado de sua ex-mulher, é extremamente ciumento.

“Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela… O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo”, disse Erasmo no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pugliesi, por sua vez, fez questão de desmentir o ex-peão de ‘A Fazenda 13’. Através do Instagram Stories, ela respondeu: “Zero [ciúme]. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora. Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por aí. Ele dá risada”, disse a influenciadora.

“Amor de verdade”

Em outro momento, onde um seguidor mencionou sobre a sintonia de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, a famosa aproveitou para se declarar ao rapaz. “Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida.”, afirmou ela.

“Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, destacou a influencer.

Gabriela Pugliesi e Túlio Dek (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Saiba curiosidades sobre Túlio Dek, namorado de Gabriela Pugliesi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio