SAIBA OS DETALHES!

Grazi Mourão detalha flagra de policiais após transar com Thomaz Costa no carro: “a gente queria aventura”

Influenciadora e ator foram flagrados juntos em um carro no Rio de Janeiro

Publicado em 13/03/2022 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Mourão, influenciadora que foi flagrada gravando conteúdos eróticos com Thomaz Costa em um carro no último sábado (12), detalhou como ocorreu a abordagem dos policiais e como eles reagiram com a chegada das autoridades no local.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a moça contou que os policiais chegaram gritando e apontando uma arma para eles. “Eles começaram a gritar para gente sair [do carro] apontando uma a arma para nós”, explicou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente queria aventura”

Durante o momento da abordagem, Grazi Mourão e Thomaz Costa estavam gravando conteúdos adultos para o OnlyFans do ator. Mais cedo, inclusive, vazou um suposto vídeo do casal fazendo sexo no veículo.

“Eu e o Thomaz temos OnlyFans e marcamos de gravar conteúdo aqui no Rio de Janeiro. Ele veio para cá, nos encontramos em um bar e ficamos lá bebendo. Nós já estávamos um pouco bêbados e combinamos de ir pro carro. Passamos em frente ao meu prédio e poderíamos ter subido, mas a gente queria aventura.”, contou a jovem.

No entanto, a aventura do casal ficou um pouco mais radical com a chegada dos policiais. “A polícia chegou e começou a bater na porta e ficamos desesperados procurando nossas roupas. Eles [os policiais] começaram a gritar pra gente sair do carro apontando a arma para nós”, contou Grazi.

Diante da abordagem, a influenciadora revela que saiu do carro chorando: “Abri as portas correndo e saí do carro chorando. Falei para eles que nós não estávamos fazendo nada. O Thomaz chamou o segurança dele e foi o segurança quem acalmou os policiais para deixar a gente ir embora. No final nós não precisamos ir até a delegacia porque o segurança do Thomaz também era policial e acalmou tudo”, explicou.

Thomaz Costa se explicou

Em seu Instagram Stories, Thomaz Costa também explicou como tudo aconteceu: “É o seguinte, fui para o Rio de Janeiro, encontrei uma amiga minha que estava lá. Ela também grava conteúdos e a gente decidiu gravar juntos lá mesmo. E não foi pro meio da rua. A gente estava dentro do carro e depois de um tempo, a gente já tinha gravado tudo, estava postando o vídeo e aí os policiais abordaram o carro.”, detalhouo ator.

“A gente ficou meio com vergonha, eu liguei pro meu segurança, esperei ele chegar pra gente descer e aí como não foi pego em ato nenhum, não precisou ir pra delegacia nada e deu tudo certo. Até porque eu só estava vivendo a minha vida. Isso daí é normal.”, afirmou. Por fim, ele confirmou que o vídeo com Grazi Mourão já foi postando no OnlyFans e em breve irá soltar um novo conteúdo com a influenciadora

VEJA MAIS: Influencer Grazi Mourão relembra quando fez topless para Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio