MELHORANDO!

Matheus Pires, ex-No Limite, atualiza fãs sobre estado de saúde após contrair varíola dos macacos

O ex-participante afirma não saber onde contraiu a doença e segue internado

Publicado em 09/07/2022 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Pires, ex-participante do ‘No Limite 2022’, precisou ser afastado às pressas após contrair a varíola dos macacos, uma doença infeciosa. Neste sábado (09), decidiu atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e mostrou as marcas deixadas pela doença.

Em recuperação, Matheus segue internado, sem previsão de alta, porém, apresentou melhoras. O ex-participante agradeceu a preocupação dos seguidores e surgiu nas fotos bem-humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Médico diz que Wesley Safadão poderia ter perdido os movimentos se não operasse às pressas

Um dos sintomas da doença, são feridas espalhadas pelo corpo, o que é perceptível nas fotos de Matheus. Mesmo assim, não deixou se abalar pela doença. “Muito obrigado por todas as mensagens de carinho e amor, sigo internado e me recuperando..”, escreveu em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, os fãs passaram para deixar mensagens de apoio ao ex-participante, que seguirá em tratamento hospitalar para a sua recuperação. “Só boas vibrações pra você”; “Fique bem e boa recuperação”; “Bom ver que você está sendo bem cuidado e logo estará curado”, foram alguns dos recados.

Internação

Felipe Perrin, marido de Matheus, revelou que eles não sabem onde o ex-No Limite pode ter contraído a doença e que a internação só aconteceu por causa das fortes dores, pois, por ser uma doença nova, ainda não há um tratamento específico.

“Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando… Matheus só está no hospital por causa das dores. A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e tem uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, a gente está tranquilo”, disse Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio