Nego do Borel afirma que ajuda ‘meninos do sinal’ por amor

Cantor rebateu algumas críticas que vem sofrendo nas redes sociais

Publicado em 15/01/2021 22:10
Publicidade

Nego do Borel, funkeiro, ao longo desta semana, viu seu nome envolvido em uma grande confusão. Mais detalhes aqui no G1. Em uma sequência de vídeos em seu perfil na rede social, ele rebateu as críticas da suposta caridade midiática, que alguns usuários de redes sociais alegam que ele faz.

“Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto”, disse Borel visivelmente emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também revelou que vem recebendo apoio de familiares e amigos próximos nesse momento delicado em sua vida particular. “Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família.”, disse o cantor.

Nego do Borel é bastante conhecido como cantor de funk. Já gravou clipe com Anitta, sua amiga, e fez um ensaio sensual com ela. O cantor já fez inúmeras participações em programas de TV, cantando seus grandes sucessos.

Nego do Borel. Foto: Reprodução Instagram

LEIA MAIS: Geisy Arruda lamenta situação caótica e faz desabafo: “É difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio