Saiba mais

Perlla é notificada pela Justiça após faltar audiência por caso de suposto calote

Com o marido preso, cantora se ausenta do tribunal em briga judicial com consultora

Publicado em 25/10/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perlla, cantora, deixou de comparecer à audiência do processo que move contra a consultora de negócios Cris Con por danos morais, nesta terça-feira (25). Ela justificou que estar envolvida nas questões da prisão do marido, o empresário Patrick Abrahão, acusado de estelionato.

De acordo com informações do jornal Extra, a Justiça indeferiu o pedido formulado pela artista, por entender que não existem motivos que comprovem a impossibilidade de comparecimento ao tribunal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Guedes, advogado de Cris Con, informou que entrará com uma ação trabalhista e outra por danos morais e materiais contra Perlla. Além disto, a consultora afirmou que irá comparecer à audiência e levará uma testemunha “para provar todo prejuízo causado pela ex-funkeira”.

Segundo a acusação, Perlla contratou a profissional em março de 2020 para fazer a captação de parcerias para a reforma da casa dela, com o combinado de pagar R$ 3 mil por mês, mas não recebeu o pagamento até hoje, além de ter sido maltratada pela famosa ao cobrar a quantia e os direitos do vínculo em questão. O suposto calote e prejuízo foi avaliado em torno de R$ 20 mil.

VEJA MAIS: Ex acusa Perlla de abandonar as filhas; cantora se defende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio