Veja o que ela disse

Rafa Kalimann se pronuncia sobre afastamento do ex-affair, João Vicente de Castro

Apresentadora nega suposto climão após emplacar romance com Bruninho Rezende, amigo do ator

Publicado em 05/07/2022 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o suposto afastamento do ator João Vicente de Castro, com quem foi vista em clima de romance na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial, em abril.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a apresentadora e ex-BBB desmentiu que teria ocasionado um climão entre o galã das novelas e o jogador de volêi, Bruninho Rezende, de quem João Vicente de Castro é amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, explicou Rafa Kalimann. Nas redes sociais, inclusive, João Vicente chegou a comentar que “shippa” o casal em uma publicação sobre eles.

Romance

Em maio, Rafa Kalimann quebrou o silêncio sobre a sua relação com João Vicente de Castro, e afirmou que vivia uma relação sem rótulos, e que estavam curtindo o momento entre eles. “O João é uma pessoa que eu confio muito, que eu amo muito, que é um grande de um gostoso, gato, lindo. Que eu amo e a gente confia muito um no outro”, disse ela, em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann revela que ficou traumatizada com traições: “Como se fosse minha culpa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio