Polêmica

Romário acabou namoro após ter supostas traições descobertas, diz jornal

Marcelle Ceolin terminou o namoro com o ex-jogador após sete meses juntos

Publicado em 19/08/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Romário terminou seu relacionamento com a influenciadora digital Marcelle Ceolin após sete meses juntos. Os dois, inclusive, estavam morando juntos, mas ela retornou à sua terra natal, no Rio Grande do Sul, após o término que teve o verdadeiro motivo revelado: traição.

De acordo com informações do jornal Extra, o ex-jogador de futebol estava vivendo relacionamento com outras duas mulheres. A beldade, que é 25 anos mais nova que o atual senador do Rio de Janeiro, teria descoberto que estava sendo traída, e arrumou suas malas de volta para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de Marcelle Ceolin aconteceu após um barraco que teria ocorrido em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na ocasião, as outras duas mulheres estariam “disputando” o posto de namorada oficial de Romário.

Posteriormente, a nova ex-namorada de Romário descobriu a proporção da situação por meio de amigos em comum, e decidiu adiantar o término com o famoso. Na web, Romário tratou de excluir todas as publicações que possuía com ela em seu perfil no Instagram, e ambos trocaram ‘unfollow’ na plataforma.

VEJA MAIS: Edmundo explica detalhes de nova briga polêmica com Romário: “Chateado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio